segunda-feira, 16 de março de 2009


( O Beijo - Maria Helena Abramo)

Plenitude

A minha paixão tem sintonia fina,
Porque o meu desejo é tão imenso,
Que o coração tocaia na esquina
Os teus lábios de beijos intensos...

Entrego-me, abro os teus flancos,
Desabrocho o fogo que te fervilha,
Porquanto beijo teus lírios brancos
Minha mão brinca entre tuas virilhas...

Minhas mãos - poemas perfeitos-
Deslizam no teu corpo de salgas,
E no arrebol de ouro do teu púbis
Eu defloro o amaranto do teu sol...

Na flora umedecida do teu púbis
Adentra com sede o meu sexo
E na turgescência a natureza flui
O vinho branco agudo dos nexos...

Unido ao teu tempo e na resina
Impregnada do teu olor, minha rainha,
Tu tens nos beijos o fogo de menina,
Ao afogar-me no melaço da tua vinha.

Vinhas dos céus, vôo de beija-flor!
Eu, menino, por ti, viajei longe
E fiz o pouso sob aquele cobertor
Para brincar de esconde-esconde...

O Sibarita

Um comentário:

O Sibarita disse...

Essa Sylvia não é brincadeira não!

OBRIGADO! kkk Tô agradecendo, mas, as poesias não me pertencem, falo de todas postadas aqui ou não, elas pertencem a MUSA inspiradora, ela sabe que sim, com certeza, né não?

Bjs
O Sibarita